Conto erótico enviado por seguidora



♡ Conto erótico enviado por seguidora ♡ ⠀

Era uma manhã fria quando Rico acordou sentindo um leve arrepio, meio sem saber onde estava, parou e escutou o som do mar que entrava pela janela do quarto. Estava em casa. Percebeu seu corpo excitado, com um sorriso no canto da boca lembrou do sonho que havia tido. Sonhou que estava com Mila, na sua casa de praia, já havia visto em fotos, branca de janelas azuis, quase na beira-mar. Mila disse que se podia escutar o som das ondas. Tinham combinado que um dia se encontrariam lá, assim que essa loucura toda passasse.⠀
 Conforme ia lembrando do sonho, o tesão e o arrepio aumentavam. Era um misto da primeira vez que transaram, em que estavam gelados e nervosos, com tudo o que queriam fazer na próxima vez.

Rico desejava curtir sem ter que contar o tempo. Brincar com seus corpos, beijar, lamber cada mínimo detalhe, conversar, cozinhar, beber e dar risadas. Curtiam a companhia um do outro, mas ele gostava, especialmente, de seu jeito maluco, de como fala bobagens e o faz rir. 

Pensava em acordá-la no meio da noite, mordendo e beijando sua nuca, orelha, pescoço, ombros, explorando seu corpo com as mãos curiosas, sedentas, sentindo seus seios, ventre, até chegar no meio das pernas, quente e úmida, já cheia de desejo.  Encaixar seu corpo todo no dela, na sua bunda empinada, e, assim, ficarem nesse dorme acorda até amanhecer.

Falaram-se ao longo do dia, Mila também tinha sonhado com a casa, com esse dia, com coisas que queria muito fazer e o desejo que queria saciar. Isso já havia acontecido, de sonharem quase o mesmo sonho. Rico contou o dele, Mila se encheu de tesão ao ouvir. Completou com partes do seu, com o bom dia especial que quer dar a Rico embaixo do lençol, colocando sua boca quente no seu pênis d.uro, cheia de desejo, fazendo Rico acordar de prazer. Depois repetir tudo de novo, de novo e de novo, ele entre suas pernas, indo fundo, fazendo Mila se contorcer de prazer.  O olhar penetrante e os sorrisos em seus rostos

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo no trabalho - Conto erótico enviado por uma seguidora.

No elevador

Conto Erótico - Sem calcinha